Você sabe quando é a hora de realizar seus sonhos?

By in
Você sabe quando é a hora de realizar seus sonhos?

Quantas vezes você teve que adiar a conquista de uma meta e anos depois conseguiu entender que aquela não era a hora certa de realizar seus sonhos? Você já se deparou com um destino totalmente diferente daquilo que tinha planejado?

As vezes é preciso abandonar a vida planejada, quando se deixar de ser a pessoa que fez aqueles planos. Mas, o que acontece quando o caminho de duas mulheres, com sonhos e experiências similares, se cruzam? É o que você vai descobrir neste artigo!

Mariana Sampaio

A turismóloga Mariana Sampaio, enquanto cursava a faculdade de turismo, nunca imaginou que ser sócia-proprietária de uma agência de viagens se tornaria um sonho futuro.

Mari sempre amou viajar e conhecer outras culturas, foi professora de inglês e francês, morou na França e na Irlanda e conheceu 19 países.

Após trabalhar em uma grande empresa brasileira do setor de viagens, Mari descobriu sua verdadeira vocação: auxiliar pessoas no sonho de viajar!

Ela não queria apenas vender pacotes de viagem, queria entender os desejos dos clientes e orientá-los da melhor forma possível, por meio das experiências que adquiriu durante as viagens.

Então, quando estava tudo certo para que Mari conseguisse ter um negócio próprio, o destino decidiu que ainda não era a hora.

Mari teria que esperar um pouco mais para cumprir sua missão de ajudar pessoas a percorrer o mesmo caminho que ela e descobrir a beleza do mundo por meio das viagens.

Cristianne Mendes

Após trabalhar em grandes empresas em São Paulo e coordenar um setor municipal de Saúde na sua cidade natal (Pouso Alegre/MG), a psicóloga Cristianne Mendes decidiu dar uma reviravolta na sua carreira e se mudou para Dublin (Irlanda), no início de 2016.

Ela buscava viver a experiência de morar no exterior e aprimorar o inglês. Durante um ano e meio que esteve na Irlanda, trabalhou como agente de intercâmbio e de repente descobriu uma nova paixão: o dom de vender sonhos. Durante esse período Cris auxiliou mais de 200 pessoas no planejamento do Intercâmbio.

Cris conheceu mais de 10 países e em uma de suas viagens, confidenciou a sua parceira de aventura, a também pouso-alegrense Luiza, que era a hora de ter a sua própria agência de intercâmbio.

A amiga, animada com a ideia, se lembrou de uma conversa parecida que teve meses antes com outra conterrânea: Mariana Sampaio.
O grande encontro

Foi então que os caminhos de Mari e Cris se cruzaram pela primeira vez. Embora fossem do mesmo município e com muitos amigos em comuns, elas nunca tinham se falado.

As garotas se identificaram logo no primeiro encontro e decidiram então que esse era o momento certo para oficializar o amor por viagens e mostrar à todos, que compartilham dos mesmo desejos, que Viajar Mais é preciso!

Assim, surgiu a Agência Viajar Mais, que tem como objeto proporcionar uma experiência de vida para aqueles que querem partir para uma nova aventura.

A agência conta com uma equipe de parceiros capacitados, que além das qualificações, têm laços de amizade com as sócias-proprietárias. A ideia é de que todos envolvidos nesse projeto amem fazer parte dele e proporcionem um ambiente amigável aos clientes.

A agência nasceu do sonho de duas mulheres que já vivenciaram a experiência do Intercâmbio e conhecem diversos países. Elas sabem de cor as dores e as alegrias de quem decide morar no exterior ou realizar uma viagem de férias sem planejamento.

Foi errando e acertando durante as viagens e Intercâmbio que Mari e Cris se tornaram especialistas no setor e juntas caminham para serem referência no sul de Minas Gerais, oferecendo o serviço mais completo e diferenciado da região.

Quer sair da zona de conforto e começar a planejar o tão sonhado Intercâmbio? Então envie um email para [email protected] ou [email protected] e peça um orçamento hoje mesmo!

Comece seu sonho agora!

Ou então, mande uma mensagem pela nossa página no Facebook clicando aqui. Comece agora a realizar seus sonhos!

One Comment
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *