Professor Irlandês participa de Happy Hour com a Agência Viajar Mais

By in
Professor Irlandês participa de Happy Hour com a Agência Viajar Mais

Happy Hour com o Gringo oferece uma experiência real de como são as aulas de inglês durante o intercâmbio.

Você conhece alguém que passou anos no cursinho de inglês, mas na hora de conversar se enrolava nas palavras? Ou então alguém que tenha gasto muito dinheiro com as aulas de inglês no Brasil e mesmo assim não fala o idioma fluente? Talvez isso tenha acontecido com você!

Essa é a realidade de muitos brasileiros que passam anos tentando aprender inglês, mas por falta de praticar o idioma, acabam esquecendo o que é aprendido em sala de aula. Por esse motivo, a busca por um intercâmbio tem crescido nos últimos anos.

Cada vez mais, os brasileiros buscam investir nos estudos ou em oportunidades de carreira em outros países. De acordo com uma pesquisa

realizada pela Belta (Brazilian Educational and Language Travel Association), mais de 247 mil estudantes investiram em cursos internacionais, em 2016. Um crescimento de 14% em relação ao ano anterior.

Mas o que faz esses estudantes decidirem aprender uma segunda língua em outro país? Além da vivência que só o intercâmbio é capaz de proporcionar e da imersão cultural, as aulas diferenciadas e a facilidade para aprender outro idioma são fatores determinantes na decisão do intercambista.

Quem escolhe aprender inglês em  outro país conta com algumas vantagens:

  • A escolas de inglês no exterior tem uma metodologia diferenciada.

  • A vivência com nativos e pessoas de diferentes nacionalistas estimulam a conversação.

  • A inserção no ambiente onde outra língua é falada faz toda a diferença na hora de aprender um segundo idioma.

De acordo com o  professor Irlandês Stephen Moloney, a maioria dos estudantes pagam altas mensalidades nos cursos de inglês no Brasil, mas na prática, aprendem pouco. Stephen mora no Brasil há três anos e já passou por diversas instituições de ensino da língua inglesa.

Idealizador do projeto English For You, Stephen esteve presente na inauguração da Agência Viajar Mais e sua presença foi um sucesso. Agora ele está de volta para um bate-papo  descontraído com gostinho de intercâmbio.

Se você deseja saber como são as aulas de inglês na Irlanda, venha para Happy Hour com o Gringo, no dia 26 de abril. Não fique de fora de experiência e participe de uma aula de inglês diferente. Ingressos à venda na Agência Viajar mais, por R$ 10.

 

Acesse a nossa Página no Facebook e fique por dentro das nossas promoções.

Assista o video ompleto clicando aqui! https://youtu.be/Ilkm8USotcg

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *