Intercâmbio em Fourt Lauderdale, nos Estados Unidos

By in ,
Intercâmbio em Fourt Lauderdale, nos Estados Unidos

Aprender inglês é o desejo de muitos brasileiros. Além de ser a língua universal, quando o assunto é comunicação, aprender esse idioma pode proporcionar inúmeras vantagens, desde o emprego dos sonhos até fazer grandes amigos. Para quem quer aprender ou aperfeiçoar a língua de maneira mais rápida, o intercâmbio é a melhor maneira de conciliar estudos e turismo.

No mês do orgulho LGBTQ separamos um destino de intercâmbio que é modelo para a comunidade e que abraça a causa. Descubra porque estudar em Fourt Launderdale, pode ser uma aventura incrível.

Fourt Lauderdale

Fourt Lauderdale é uma cidade da Flórida, vizinha de Miami, rodeada de belas praias e canais de navegação. Conhecida como a Veneza norte-americana, o clima ameno da cidade é um atrativo para os amantes do verão. Enquanto o resto dos Estados Unidos sofre com as temperaturas rigorosas do inverno, Fourt Lauderdale continua com um clima agradável.

Desde 2000, que a cidade investe no turismo LGBTQ e por isso a região se tornou um dos melhores destinos turísticos do país. A cidade é tranquila, com várias opções de compras e passeios. Você vai amar o outlet  Sawgras Mills e os shoppings, como o Boca Town Center

Os Estados Unidos têm escolas com ótima qualidade no ensino, os cursos de inglês em Fourt Lauderdale tem aulas dinâmicas e mistura estudos com lazer,  com as situações do dia a dia fica mais fácil e divertido aprender.

Mas qual a melhor maneira de aprender inglês?

O intercâmbio é uma solução rápida, prazerosa, que vai te ajudar no aprendizado ou aperfeiçoamento do idioma e proporcionar uma vivência cultural incrível. Para quem já tem conhecimento prévio da língua, passar um curto período no exterior irá auxiliar no aprendizado e os resultados podem ser observados em poucas semanas.

Para quem precisa começar do zero, são indicados cursos mais longos de pelo menos seis meses com 20 horas de aulas semanais. Porém, Fourt Lauderdale não é um destino indicado para quem quer passar uma longa temporada no exterior, já que os Estados Unidos não permitem que brasileiros, estudantes de inglês, trabalhem durante os estudos.

Quem vai estudar por até três, pode ficar legalmente no país com o visto de turista, caso o intercâmbio ultrapasse as 12 semanas, será necessário aplicar para o visto de estudante, enquanto ainda estiver no Brasil. Veja esse artigo que preparamos com todas as dicas para quem precisa tirar o visto americano.

Deixe a Viajar Mais te ajudar a realizar o sonho de aprender inglês no exterior. Entre em contato com a nossa equipe de especialistas e saiba mais sobre os pacotes de intercâmbio. A Viajar Mais tem convênios com escolas de inglês, espanhol e francês para os mais variados destinos. Comece hoje a planejar o seu futuro!!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *