Conheça 6 destinos imperdíveis na América do Sul

By in
Conheça 6 destinos imperdíveis na América do Sul

Você sabia que viajar pelos países da América do Sul é mais barato que para outros continentes? Sabia também que estamos cercados de cidades incríveis com belezas naturais e muita cultura? Que tal conhecer as riquezas da América do Sul na sua próxima viagem? 

Mas, se você deseja visitar os melhores destinos brasileiros, você não pode deixar de ler nosso artigo com destinos nacionais incríveis e com os 6 lugares para visitar quando a pandemia do COVID-19 passar.

Conheça, agora, 6 destinos mais badalados do nosso continente.

Argentina

Buenos Aires

Buenos Aires é a capital da Argentina, cidade com vida noturna agitada, ótimos restaurantes para quem aprecia um bom churrasco, casas de show com espetáculos de tango, além de ser um excelente destino para compras. Mas, não se engane, a Capital portenha também tem museus, cultura e arte. A arquitetura lembra cidades da Europa e os preços são acessíveis para a moeda brasileira.

Bariloche

Se você gosta de esquiar ou tem vontade, saiba que não precisa ir para o Leste Europeu, Estados Unidos ou Rússia, em São Carlos de Bariloche, na Argentina você pode realizar esse sonho. Localizada na região da Patagônia, a cidade é famosa pelos alpes no estilo suíço e pelas baixas temperaturas. Ótimo destino para quem quer passar uns dias na montanha, tomando vinho e/ou praticando esporte.

Mendoza 

A Argentina sempre foi um grande consumidor de vinhos e nos últimos 30 anos se tornou um produtor de qualidade também.  A situação começou a mudar quando os produtores de Mendoza começaram a usar as técnicas mundiais de fabricação da bebida. Os apreciadores de vinho vão se encantar com as 130 vinícolas da região e poder escolher algumas delas para fazer passeios e degustação.

Uruguai

Montevideo

A capital do Uruguai, Montevideo oferece aos seus visitantes, atrações para todo o tipo de turista. Com quase 1 milhão e meio de habitantes, os moradores de Montevideo são extremamente calmos no trânsito e prezam pela limpeza da cidade. Com belos monumentos e museus, o destino não atrai apenas os amantes da arte e da história, os mais dispostos podem aproveitar a Praia de Pocitos e provar a uruguaia, no Mercado do Porto.

Punta Del Este

Punta Del Este fica a 120 km de distância da capital e sua beleza vem das praias do seu território, consideradas as mais charmosas do Uruguai. A Península, banhada pelo Rio da Prata e pelo Oceano, é famosa pelas casas luxuosas e pela badalação. O turista de Punta Del Este não pode deixar de visitar a Casapueblo, Escultura La Mano, Museu Rallí, Porto de Punta Del Este e as belas praias. 

Colônia 

Colônia é uma cidade colonial do Uruguai e fica a cerca de 180 km da Capital. Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, título recebido em 1995. O município tem um clima aconchegante de interior, influência portuguesa com toques da cultura espanhola, repleta de romantismo. O viajante poderá aproveitar os bares e restaurantes locais, bem como as lojas artesanais e as casas de café, sorvetes e chocolates.

Ficou animado em conhecer essas cidades do nosso continente? Aguarde que em breve faremos outro artigo com mais destinos incríveis da América do Sul.

A Viajar Mais é uma empresa que acredita na transformação pessoal por meio das viagens. Se você sonha em viver essa experiência, não desista dos seus objetivos, logo poderemos colocar o pé na estrada novamente.

Quando a hora chegar, conte com a gente!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *